sexta-feira, 1 de junho de 2012

Animais do Minecraft:

Veja os animais mais comuns em Minecraft:
Galinha: São facilmente encontradas ao longo do jogo, são fracas e fujonas da noite. Dropam ovos , que quando jogados no chão , têm a possibilidade de nascer pintinhos, e assim criar uma fazenda. E dropam carne de galinha, quando cozinhada na fornalha pode ser consumida para acabar com a fome. E dropam penas, que servem na fabricação de flechas além de XP.

Ovelha: são os animais mais comuns no jogo. São presas fáceis para os Lobos, que mata a ovelha, apenas por gosto. Elas dropam XP e Lã, que serve na fabricação de quadros e camas.

Porco: São comuns no Minecraft, mas não possuem grande potencial de vida, morrem fácil e podem ser montados por humanos quando  com a sela. Dropam carne de porco, que serve de comida e XP.

Lobo: São raros, vivem em regiões próximas de pinheiros, ou em pinheiros. Vivem geralmente em bando, matando ovelhas por gosto. Podem ser domesticados.Possuem três temperamentos: Normal, Domesticado, Bravo. Quando domesticado possui uma coleira vermelha em seu pescoço, e segue a que o domesticou. Para domesticá-lo  dê ossos de esqueleto, mas mesmo assim isso é uma tarefa difícil.
Lobo Bravo: Ficam com olhos olhos vermelhos, quando são atacados vem em bando nos atacar.

Lula: São comuns, mas as vezes somem do mapa. Vivem no mar, e quando mortas dropam tinta preta, que serve para colorir lã.
Vaca: São um pouco raras, mas nem tanto. São fujonas de humanos. Dropam couro, que serve para a fabricação de armaduras, carne, para comer e XP.

Um comentário: