sexta-feira, 1 de junho de 2012

Monstros do Minecraft:


No Minecraft , temos vários monstros, comuns, raros , incomuns dentre outros. Agora  vamos mostrar os monstros mais conhecidos: 

Blaze: Existem no inferno, o conhecido Nether, em uma ponte de spawn. Atiram bolas de fogo, são difíceis de matar. Dropam gravetos de ouro e XP.

Enderman: É o segundo monstro mais forte do jogo, atrás do Ender Dragon. Eles possuem o poder do teletransporte, e são muito altos,além de serem ladrões de blocos. Quando atacados , se teletransportam nasce ao lado ou atrás e matam o agressor num golpe, se olhados nos olhos eles se teletransportam. Fica aí uma dica:
Para matar o Enderman, não olhe nos seus olhos, apenas na perna, bata o máximo possível e tente não ser pego de surpresa.Dropam: O olho do Ender, Pérola do Ender e XP. Que serve para abrir caminho para o portal do Enderdragon.

Aranha das Cavernas; Nascem no escuro, nas cavernas, são fracas e menores que as aranhas normais.Dropam : Teia de Aranha e XP.
Creeper: Um dos mais temidos, nasce em lugares escuros á noite.Não morre á luz do dia por ter pelos, e explode com uma força um pouco menor do que uma TNT, é muito conhecido como Kamikaze. Dropam: Pólvora, que servem para a fabricação de TNT além de XP.

Ghast: É encontrado no inferno, ele voa , e solta bolas de magma  que explodem,.Dropam a Lágrima de Ghast quando mortos e XP.

Porco Zumbi: É encontrado no inferno, sua caracteristica é meio homem, meio porco e meio zumpi, quando atacado, todos os outros que estam por perto, partem para cima de seu agressor, como um ecército, mas são fracos. Dropam brincos de ouro, que quando combinados juntos na Crafting Table, formam a barra de ouro e dropam XP.

Esqueleto: Nascem á noite, e em lugarem sem iluminação ou mal iluminados. Atiram flechas, e são muito comuns. Dropam ossos, que servem como fertilizante para cogumelos, dropam flechas e XP.

Slime: É difícilmente encontrado, nasce á noite ou de dia, são encontrados apenas em lugares muito planos, exceto o deserto. Dropam a gosma de Slime, que servem para deixar as pedras verdes quando combinados na Crafting Table e XP.

Spider Jockey: É a junção de Spider com Skeleton .Um dos mais fortes monstros do Minecraft. Nascem em locais escuros, e á noite. São muito duros de matar, são muito raros. Dropam Ossos, olho de aranha , flechas , Teia de Aranha e XP.

Ender Dragon: É encontrado no final do jogo, a partir de um portal escondido no subterrâneo, é muito difícil de matar. Dropam muito XP, é o monstro que mais da XP.

Zumbi: Nascem á noite , em locais escuros. São os monstros mais fracos do jogo, mais são os monstros que mais nascem. Dropam carne podre e XP.
Cubo de Magma: É encontrado no Nether, o inferno. São fortes, se deslocam rápidamente. Dropam: Creme de Magma e XP.
Aranha: .são mais fortes que as aranhas da caverna, escalam paredes e são rápidas. Nascem em locais escuros.Dropam: Teia de Aranha, Olho de Aranha e XP.

11 comentários:

  1. HEHE, DESCULPA GALERA! ESQUECI DE CITAR O SILVERFISH...

    ResponderExcluir
  2. O ZombiePigman FRACO???!! N-U-N-C-A CARA, ELE É MT FORTEE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É NADA! MATEI ELE FACIM FACIM PORQUE EL NEM ME ATACA DE TÃO RETARDADO!

      Excluir
  3. eu já vi a mistura de esqueleto com uma aranha

    ResponderExcluir
  4. eu vejo essa mistura de esqueleto com aranha direto vei

    ResponderExcluir
  5. eu já vi um Ender Dragon ele me matou mais de 50 vezes e so derotei ele 1 vez

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk vei eu tenho raiva de matar o enderman ele toda hora que eu bato nele se teletransporta toda hora

    ResponderExcluir
  7. Cara eu já vi um mini zoobie emcima de uma galinha no minecraft PE do Windows Phone morri de rir tirei até print

    ResponderExcluir
  8. velho tem muita coisa escrita errado ai nesses textos tirando isso a explicação da para entender

    ResponderExcluir
  9. eu gosto de fazer sacanagens com o enderman kakak eu bato nele e fico na agua! EEE eu sou intocavel kakakakk!

    ResponderExcluir
  10. mano o ghast é muito chato pq quando eu tava no nether ele me tacou uma bola de fogo e eu cai na lava

    ResponderExcluir